O Mundial de Futebol 2026 avança para o final da fase de grupos e ainda não vi um único jogo. Apenas um ou outro resumo e de Portugal, talvez uns 15 minutos. Não fosse a imprensa, rádio e televisão andarem entupidos com o evento, e nem daria pela coisa.
Sei que estou em contra-mão. Esta coisa de relativizar o futebol e seus faits divers, dar-lhe apenas a importância que merece no contexto das dezenas de coisas bem mais importantes na vida, já não está na moda. Quem caminha sozinho neste sentido arrisca-se a ser atropelado pelo manada que avança firme e compacta em sentido contrário. Ai de quem bufe contra Ronaldo e companhia...
É a vida!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários sujeitos a aprovação. Comente em contexto e, mesmo que em sentido diferente, de forma respeitosa e construtiva.