Num jogo de futebol, quando o melhor em campo é o guarda-redes, fica mais ou menos tudo dito sobre quem esteve por cima. Parece que foi assim no Colômbia - Portugal desta madrugada. Apesar disso o espanhol de careca luzidia, ficou satisfeito e disse que isso foi bom, porque ajuda a equipa a preparar-se para defender. Porreiro!
Com tudo isto, ficarei contente por cada vitória da nossa selecção? Sim! Ficarei triste pela derrota? Não! Porquê? Por uma questão de pragmatismo e relatividade que merece o futebol. Antes uma derrota que uma dor de dentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários sujeitos a aprovação. Comente em contexto e, mesmo que em sentido diferente, de forma respeitosa e construtiva.